Mato Grosso, Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
Polícia

Suspeito de matar casal com mais de 100 facadas é preso em festa regada à álcool e drogas e com deze

O suspeito foi detido em uma festa regada de bebida e droga

Marcia Jordan

06/05/2019 às 09:39

Suspeito de matar casal com mais de 100 facadas é preso em festa regada à álcool e drogas e com deze
Assessoria PM

Um dos presos por corrupção de menores em uma festa regada à álcool e drogas, com 24 adolescentes, em uma chácara em Sorriso, estava com um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio. 

De acordo com a Polícia Militar, foi feita a checagem de 120 pessoas que estavam na festa, na madrugada deste domingo (5), e descobriu-se que Anderson Rangel da Silva, cuja idade não foi divulgada, era suspeito de matar o casal Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento, no dia 29 de março deste ano.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada, nos fundos de um bairro em Sorriso. A perícia apontou que no corpo da mulher havia 76 perfurações e no do homem, 54 lesões. O duplo homicídio teria relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia. 

A PM informou ter recebido uma denúncia de que no local seria realizada uma festa para a venda e uso de entorpecente, envolvendo menores de idade, em que o dinheiro arrecadado seria destinado para o Comando Vermelho. 

Com os participantes da festa, foram apreendidos entorpecentes e R$ 2.303 em dinheiro. 

Foram encaminhados à delegacia 13 menores do sexo feminino, 11 menores do sexo masculino, cinco homens e quatro mulheres adultos. Também foram apreendidos 16 automóveis, 29 motos e 89 celulares.