Agora sim “Pitoco” emplaca CPI do Esporte

O apresentador e vereador Tony Lennon (MDB), segundo fonte, não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Capital/Rede Racord, Sinop.

O vereador teria sido desligado da empresa por conta de seus posicionamentos no parlamento Sinopense.

É Sabido que a TV em questão tem como um dos sócios o vice-prefeito Gilson de Oliveira (MDB), e as posições do chicote do povo no plenário da Câmara tornou sua situação a frente do programa Cidade Alerta insustentável.

Tal ação por parte da TV já está surtindo efeito, o Chicote do Povo encabeçou o pedido de CPI para investigar esquemas do Departamento de Esporte em Sinop, que teria desviado recursos dos incentivos fiscais a projetos esportivos aprovados pelo conselho de esportes. Um passarinho “verde” me contou que pessoas como ex-secretários e outros que fazem parte do departamento “bamburraram” com incentivos, desde viagens para praia e hotéis 5 estrelas foram bancados com esses recursos.

Vale frisar que esses supostos esquemas não começaram nesta gestão, já vinham de muito tempo atrás, o requerimento da CPI por sua vez, teve a assinatura de todos os vereadores e deve ir a plenário na segunda.

Pelo jeito o bicho vai pegar ainda mais, afinal pau que bate em Chico bate em Francisco e agora sim o Pitoco promete mostrar porque veio.

Comentários