O leite azedou e parece que vem CPI

O vice-prefeito Gilson de OIiveira (MDB), fez sérias acusações em seu programa Cidade Alerta na TV Capital canal 8.1, o Vice garantiu que todos, e ele disse todos os vereadores tem indicados na prefeitura, e por tanto os vereadores não poderiam fazer oposição a gestão sem que antes tirassem seus apadrinhados dos cargos no Paço.

Este colunista nem entrará no mérito da gravidade da acusação, porem o vídeo com acusações tomou conta das redes sociais e viralizou em Sinop. O povo diz que o vice jogou M… no ventilador.

Nos corredores da Câmara Municipal alguns vereadores afirmaram que vão até as ultimas consequências para apurar tal denuncia, os mesmos afirmam que jamais indicaram uma pessoa se quer para que fosse contratado pela prefeitura.

O vice-prefeito Gilson e a Prefeita Rosana Martinelli (PR), deverão ser chamados para serem ouvidos, uma vez que isso incorre em crime e pode dar cassação de mandato tanto para quem indica como quem contrata.

Fala-se que já tem 5 assinaturas para criação de uma CPI, além de documentos e vídeos que estão sendo juntados para entregar no Ministério Púbico a fim de que o órgão possa auxiliar nas investigações de possíveis irregularidades.

Um dos vereadores inclusive disse que não vai sossegar até ter tudo esclarecido, e um dos questionamentos ao vice será se sabe de coisa errada porque não denunciou ao MP?

É o leite azedou de vez e parece que deve ficar ainda pior.

Comentários