Prefeito em baixa 👎🏻 e vice em alta 👍🏻

Apesar da boa avaliação da gestão do Prefeito Ari Lafin (PSDB) de Sorriso, a sua rejeição pessoal é grande. Segundo informações extra-oficiais, o vice-prefeito Gerson Bicego (MDB),  está na graça do povo com mais que o dobro de popularidade que o todo poderoso prefeito de Sorriso.

Por conta disso o MDB de Juarez Costa, Carlos Bezerra e Silvano Amaral,  tem pressionado o vice Gerson a ser o candidato do partido nas eleições de 2020, uma vez que os caciques Medebistas alegam que Ari só se elegeu por dois fatores. Um o apoio absoluto do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), e outro a popularidade de Gerson.

A boca pequena corre em Sorriso que Ari Lafin está enciumado com a popularidade do vice, uma vez que sua gestão é avaliada de forma positiva por mais de 60% da população mas a rejeição pessoal do prefeito é grande porque o povo Sorrisense acha Ari “mauricinho”, ou seja sua fala não atinge a grande massa.

Por outro lado Gerson Bicego é a cara do povo ou o cara do povo, suas aparições nas redes sociais são mais expontâneas com grande participação da popular e os comentários sempre positivos, tanto que na “pesquisa”, o vice venceria com facilidade o prefeito.

Ari Lafin ou “o mauricinho” como dizem, se afastou do povo e quando aparece em obras abraçando pessoas aparenta ser forçado, algo não espontâneo, meio que obrigatório. Os próximos dizem que o poder mudou o prefeito, ele sempre sabe de tudo e ouve pouco. Gerson ao contrario onde coloca a mão a coisa flui e prospera, os aliados de Ari confessam que o fato do vice ser simples e falar olhando nos olhos convence tanto servidores como população pela sua humildade e transparência.

Pelo jeito a banana vai comer macaco em 2020.

Comentários