Visita Ilustre

Nesta terça feira (05), o Senhor Meritíssimo Juiz de Direito da 3ª Vara Cível de Sinop Dr. Clovis de Melo, foi almoçar no restaurante popular. Tal visita causou admiração de muitas pessoas que almoçam todos os dias no local.

Dr Clovis visitou as instalações, viu como tudo é preparado e por fim pegou a fila e almoçou no bandeijão ao lado dos que lá estavam a mesa.

Convenhamos não é normal um Juiz ir almoçar no restaurante popular, um cidadão que lá estava comentou:

“- Mas é o Dr. Clovis mesmo, o Juiz? – Eu respondi sim é!

O cidadão ficou admirado já que nunca antes um Juiz esteve almoçando no restaurante popular de Sinop.

Eu perguntei ao Dr. Clovis de Melo o que ele achou das instalações e da qualidade da comida, o magistrado aprovou o restaurante: “A comida é uma delícia, realmente fiquei impressionado com a qualidade, tudo muito limpinho, preparado com muito carinho pelas pessoas que aqui trabalham, fiquei extremamente satisfeito, porem o que pude observar e vou cobrar da Prefeita , é a necessidade de aumentar o espaço onde as pessoas almoçam, está pequeno. Fui informado que cerca de mil pessoas almoçam aqui todos os dias, com preço popular de menos de R$ 4,50 por refeição, mas está apertado até mesmo pelo sucesso, porem temos que parabenizar por tudo que vi aqui, e que bom que é necessário aumentar o espaço.” finalizou o Magistrado Dr. Clóvis.

Em meio a tudo isso, esse colunista se questiona, que bom que todos os agentes públicos que tem uma certa graduação visitassem os estabelecimentos que prestam serviços ao povo. Parabéns Dr. Clóvis de Melo e que continue assim!

Comentários