Dez quilos de pasta base são encontrados dentro de veículo apreendido em Peixoto de Azevedo

Sete tabletes de cocaína totalizando 10 quilos de droga foram localizados pela Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo. O entorpecente estava escondido dentro de um veículo apreendido, que estava estacionado no pátio da Delegacia de Polícia.

Ha cerca de quinze uma guarnição da Polícia Militar encaminhou à Delegacia de Peixoto de Azevedo, dois automóveis por suspeita de adulteração de sinal identificador veicular. Na ocasião dois homens foram conduzidos pelos policiais militares, e depois de ouvidos, ambos foram liberados.

Após informações que os veículos eram usados para o transporte de droga, os policiais civis fizeram buscas minunciosas nos automóveis, quando perceberam que em um dos veículos (Chevrolet Montana de cor preta) estava com sinais de solda, próximo a parte traseira, onde fica o número do chassi.

Foi verificado que a estrutura desse veículo estava alterada, para o armazenamento da substância ilícita. Dentro tinham sete tabletes e uma porção de pasta base de cocaína de forma prensada.

Conforme o delegado de Peixoto de Azevedo, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, a apreensão é resultado do empenho e dedicação dos policiais. “Essa localização se deu em virtude do discernimento dos policiais em apurar à denúncia”, afirmou Leoni.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar e responsabilizar criminalmente dos envolvidos. A droga será encaminhada à análise pericial.

 

Fonte – Assessoria

Comentários