Empresário de Juina tem caminhonete roubada em assalto na capital

O empresário Antonio Rodrigues Dourado Filho, 59 teve sua caminhonete uma Toyota Hykux preta placa OBD 6621 tomada em assalto na tarde  de ontem em Cuiabá.

A vítima estava em companhia da esposa quando foram abordados por um veiculo HB20 e um dos bandidos desceu e com uma arma em punho rendeu o casal e levou o veiculo.

O assaltante era um rapaz de cor branca, magro e aparentando ter mais ou menos 30 anos de idade, bem vestido, e carregava consigo uma mochila. No assalto foi levado um envelope com notas fiscais de fornecimento de marmitas para o presídio, onde as mesmas encontram-se em nome da empresa de sua esposa. Na carroceria da camionete havia utensílios como pratos e talheres para alimentação no presídio entre outros.

Juntamente com a camionete foi levada uma sacola com documentos da empresa, como tickys e boletos e também um controle de portão e as chaves da residência da vítima. O local em que aconteceu o assalto é monitorado, e a polícia já está trabalhando para elucidar o caso.(Com informações Juína News)

Apesar do susto, o casal passa bem de saúde.

Da redação

Comentários