Presidente da Câmara e vereadores de Sinop recebem Visita de Juiz da 3ª Vara Cível

O Presidente da Câmara Municipal de Sinop Remídio Kuntz (PR), recebeu em seu gabinete o Juiz de Direito da 3ª Vara Cível Dr. Clóvis de Melo, estavam presentes na visita os vereadores Dilmar Callegaro (PSDB), Leonardo Visera (PP), Tony Lennon (MDB), além do Secretário Geral  da Câmara Valdir Sartorello e o Procurador Jurídico Airton Frigeri.

Dr Clóvis foi fazer uma visita de cordialidade e informar que deverá pedir aposentadoria ao Tribunal de Justiça. O Magistrado é um dos mais antigos juizes da Comarca e ja foi juiz eleitoral de Sinop, além de ser um dos grandes responsável pela elevação da comarca a Entrância Especial, feita pelo Tribunal Pleno do TJMT. Até então apenas Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis tinham entrância Especial.

Na visita Dr Clóvis de Melo agradeceu a parceria que sempre teve com os membros dos poderes legislativo sinopense e disse que sua missão no Judiciário de Mato Grosso já estava cumprida, mas seu compromisso com a magistratura continuara: “São alguns anos de dedicação a magistratura, e isso nunca acabará, penso que minha cota de contribuição como Juiz está cumprida. Em fevereiro de 2020 posso me aposentar e pretendo descansar um pouco da vida de Juiz, não quer dizer que não continuarei trabalhando e lutando pelo que acredito, vamos usar nossa experiência uma vez aposentado em outras áreas.” Disse Dr. Clóvis de Melo aos vereadores.

A Notícia pegou o Presidente da Câmara Remídio Kuntz e os demais vereadores de surpresa: “É sempre um honra receber o Dr. Clovis aqui na Câmara, mas ao mesmo tempo ficamos tristes em saber que um homem de moral inquestionável como Dr. Clóvis se aposente, entendemos que ele tem mais de 20 anos como juiz e o grau de responsabilidade é muito grande, porem ele nos deixou animados uma vez que informou seu compromisso com Sinop. Quem sabe o convidaremos para entrar na política e somar agora em outra missão com nosso povo, temos alguns bons exemplos com o Governador do Rio de Janeiro e a nossa Senadora Selma Arruda.” Disse Remídio Kuntz.

Dr. Clovis de Melo está de férias e foi até a capital do estado falar com os desembargadores do Tribunal de Justiça sobre sua aposentadoria e outros assuntos relacionados ao Fórum de Sinop, sua aposentadoria se acontecer deve ficar somente para fevereiro de 2020.

 

 

Da redação Rudy Roger

Comentários