Time principal do Sinop faz primeiro coletivo na temporada

Depois de 10 dias de trabalhos físicos, o treinador Giani Freitas, colocou o time em campo nesta quinta-feira à tarde. O coletivo foi contra o Sub 20, que na outra semana viaja para disputar a Copinha em São Paulo. O teste foi muito bom, tanto para os profissionais como para a garotada.

No primeiro tempo, de 30 minutos teve uma formação e no segundo, outra dos dois times para dar ritmo aos atletas.

Para os treinadores, muita coisa boa pode ser vista e outras que precisam ser aperfeiçoadas, afinal é começo de temporada.

“É natural que os atletas estejam travados, agora que começa a fase de explosão mesmo. É o primeiro encontro deles também como time, não se conheciam. Ajudamos também nossa base, que terá equipes qualificadíssimas na Copinha, então foi muito bom”, comentou Giani.

Já o técnico William Araújo, que treina o Sub 20 desde o dia 2 de outubro, a equipe está quase pronta para os desafios em São Paulo, contra Ituano, Corinthians e Ricanato-TO.

“Foi muito bom o coletivo, os meninos tiveram um comportamento de jogo mesmo, atacaram quando estavam com a bola e sem ela, foi feita a reposição, onde encaixamos bem a marcação”, avaliou.

No sábado (22) o time Sub 20 deve realizar o quarto e último amistoso antes do embarque, dia 30 de dezembro. Será contra uma seleção amadora de Sinop às 15h30 no CT da Fátima.

Já o time principal, também deverá ter amistoso na semana que vem, mas com adversário e local ainda a serem definidos.

Patrocinadores: Sicredi, Quality Agro, Fasipe, Sporting Academia e Tubarão Sports

Fonte assessoria

Comentários