Mato Grosso, Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
DESCONTO

Desconto de 25% no IPTU vai até sexta-feira, dia 06

Marcia Jordan

03/06/2014 às 07:19

Desconto de 25% no IPTU vai até sexta-feira, dia 06

Os contribuintes que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à vista e em cota única, até sexta-feira, dia 06, poderão obter um desconto de 25%. Esta é segunda etapa da campanha referente a 2014.

Além deste benefício, também estão sendo oferecidos 25% de desconto para quem quitar até o dia 06 de junho e 20% de desconto até 04 de julho. Quem optar pelo parcelamento pode pagar o imposto em até oito vezes.

Os imóveis que tiverem grama plantada poderão receber ainda mais 20% de desconto. O incentivo é calculado através da fiscalização realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças. Aqueles que não receberam o abatimento no boleto devem procurar o Departamento de Tributação, no Paço Municipal.

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, agentes credenciados, caixas eletrônicos e também nas casas lotéricas. Caso o contribuinte esteja sem boleto, a segunda via pode ser impressa através do site www.lucasdorioverde.mt.gov.br ou diretamente no Departamento de Tributação, na prefeitura.

Os proprietários de imóveis que não residem em Lucas do Rio Verde devem retirar os boletos via internet, acessando através de CPF, no caso de pessoa física, ou CNPJ, se pessoa jurídica.

O recolhimento do IPTU é realizado por meio da Secretaria Municipal de Finanças. O prazo para a regularização do imposto é até o dia 19 de dezembro. No ano passado foram arrecadados cerca de R$ 7 milhões. Com a atualização da Planta Genérica, espera-se um superávit de R$ 3 milhões para este ano, uma vez que foram inclusos 1.300 imóveis.

Fonte Redação com Assessoria