Mato Grosso, Domingo, 25 de Agosto de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
BAIXA

Baixa no MDB

Marcia Jordan

10/04/2019 às 09:59

Baixa no MDB

O partido do ex-prefeito e agora Deputado Federal Juarez Costa (MDB), deve ter algumas baixas na próxima janela de transferencia partidária, a sigla forma hoje a maior bancada na Câmara Municipal de Sinop com 5 vereadores no Legislativo.

Segundo corre nos bastidores pelo menos 3 baixas são quase que certas podendo ser 4 a deixar o partido. Ademir Debortoli a principio disse a amigos que deve sair do MDB e já foi chamado pelo DEM do pré candidato a Prefeito Dilmar Dal’Bosco, Tony Lennon e Lindomar Guida devem ir para o PSD acompanhando o Pré candidato a Prefeito e empresário Roberto Dorner, Joaninha por sua vez já disse por várias vezes que sairá do MDB desde que teve sua candidatura barrada  para Deputado Estadual, onde foi fritado por Silvano Amaral nos bastidores da convenção.

Sendo assim a única que deve ficar e permanecer fiel a JC é Maria José da Saúde, esta não esconde pra ninguém a gratidão e fidelidade ao ex-prefeito e agora Deputado, porem apesar de sua fidelidade e gratidão muitos dizem nos bastidores que a vereadora não tem sido valoriza pela cúpula do partido.