Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
AUTOR

Autor de homicídio em Alta Floresta é preso pela polícia

Marcia Jordan

11/04/2019 às 09:09

Autor de homicídio em Alta Floresta é preso pela polícia

A polícia prendeu na tarde de ontem em cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Alta Floresta um jovem de 24 autor de um homicidio ocorrido no dia 28 de março em frente a uma escola na cidade. Durante discussão o jovem acabou assassinado com golpes de arma branca Eduardo Nogueira de Oliveira, 19 anos.

O suspeito foi ouvido na semana passada na delegacia de polícia e confessou o crime, contudo alegou ter agido em legítima defesa.

Conforme investigações preliminares, havia um desentendimento entre o suspeito e algumas adolescentes que frequentavam a escola e na data dos fatos, houve uma nova discussão, quando o ofendido teria saído em defesa de uma delas.

A partir de então Iniciou-se um embate entre a vítima e o suspeito, momento em que o suspeito sacou uma faca que portava e desferiu quatro golpes contra Eduardo Nogueira de Oliveira, atingindo-o duas vezes na região torácica esquerda.

Eduardo foi socorrido e encaminhado ao hospital regional, mas veio à óbito logo em seguida. Diante da gravidade do caso, de sua repercussão e do risco que o suspeito demonstrou representar à sociedade, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva.

Na data de ontem deu-se o cumprimento da prisão, sendo o suspeito encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Marcia Jordan com Noticia Exata