Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
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PREFEITURA

Prefeitura anuncia novo processo seletivo para contratação de professores

Marcia Jordan

11/04/2019 às 15:13

Prefeitura anuncia novo processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, lançou nessa quinta-feira, 11, o edital 002/2019 que regula o Processo Seletivo Simplificado, o qual destina-se à seleção de professores, com contratação por tempo determinado.

Ao todo, são ofertadas 47 vagas para a função de professor. Destas, 05 são para Pessoas com Deficiência (PCD’s). A carga horária é de 30 horas semanais, com uma remuneração de R$ 3.025,66 para que o profissional atue na Educação Básica. Ele deve possuir Licenciatura em Pedagogia/Normal Superior.

Ainda de acordo com o edital, as inscrições e contagem de pontos serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, localizada à Av. dos Jacarandás Nº 2424, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Lembramos, ainda, que é de responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo por meio do endereço eletrônico www.sinop.mt.gov.br.

O processo seletivo seguirá o seguinte cronograma:

ESPECIFICAÇÃO DATAS/

PERÍODOS

Publicação do Edital na Imprensa Oficial 11/04/2019
Período de Inscrições e Contagem de Pontos 12 a 18/04/2019
Publicação das Inscrições e Pontuações no Diário Oficial 24/04/2019
PRAZO de Recursos da Classificação 25 e 26/04/2019
Publicação do Resultado da avaliação dos Recursos da Classificação no Diário Oficial 02/05/2019
Publicação dos Candidatos e Classificação, destacando as pessoas com deficiência. 02/05/2019
Publicação do Resultado Final após Recursos no Diário Oficial 06/05/2019
Publicação da Homologação do Processo Seletivo Simplificado 06/05/2019

O contrato decorrente do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como a validade do certame, terá duração de até 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo AQUI

Fonte Assessoria