Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
Acidente, vereador

Vereador e mais duas pessoas morrem após acidente

O vereador foi socorrido em estado grave não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital

Marcia Jordan

15/04/2019 às 00:00

Vereador e mais duas pessoas morrem após acidente
internauta

O vereador Ney de Paula Teixeira, PPS, de Nova Ubiratã, morreu na noite deste domingo (14) em um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux em que dirigia e um Volkswagen Gol, com placas de Coqueiro do Sul (RS). Os ocupantes do veículo Gol também morreram. Eles foram identificados como sendo Alexandre Coch, e o passageiro identificado apenas pelo prenome de Alfredo.  Ambos eram funcionários da uma fazenda da região e teriam vindo até a cidade para comprar bebidas alcoólicas.


Duas pessoas entre elas uma criança de 10 anos ficaram feridos sendo socorridas e encaminhadas auma unidade de saúde. De acordo com informações o vereador retornava para o municipio de Nova Ubiratã quando foi atingido pelo veículo que vinha em direção contraria. O Gol teria invadido a pista contraria causando o acidente. 


Ney ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Na pista ficaram as marcas de frenagem deixadas pela caminhonete que foi atingida na altura do acostamento.

 

O vereador foi arremessado contra o para-brisa e sofreu múltiplas fraturas. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento.

 

Já os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e morreram no local. A retirada dos corpos só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

A pista precisou ser interditada em ambos os sentidos.

 

Policiais militares e civis fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Em virtude da trágica morte o prefeito do município, Valdenir José dos Santos, decretou luto oficial de três dias.