Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
FAKE NEWS

Desinformado ou mal-intencionado

Coluna Bom de Papo

Rudy Roger Vaz

15/04/2019 às 17:38

Desinformado ou mal-intencionado
Imagem ilustrativa

Qual o conteúdo da tripa? Pois bem não parece ser muito diferente do substantivo masculino da referida palavra parece ter o mesmo conteúdo na cabeça.


Mister Tripa ou é muito mal informado ou pior, mal intencionado, de qualquer forma são erros graves para um comunicador. O mesmo acusou de graça e sem fundamento nenhum o ex-deputado Nilson Leitão para atacar o Prefeito de Peixoto Mauricio, e errou feio.


A enfermeira Moabi por exemplo, que é secretária de Saúde. De fato moradora de Sinop não tem vínculo nenhum com o grupo de Leitão, e é reconhecida por sua competência e capacidade, estudiosa, dedicada e não tem padrinhos a não ser seu conhecimento na área da saúde.


O procurador Jurídico Dr Marcel historicamente é aliado de Juarez Costa (MDB), logo inimigo de primeira hora de Leitão.


As outras acusações infundadas por sinal não vou nem discutir, pois ao cidadão pouco importa quem são, de onde são, qual o gênero, cor ou qualquer outra coisa, o que vale para o munícipe é o serviço prestado, a qualidade do trabalho desenvolvido.


O tripa realmente aparece em toda época pré eleição, tá bem politiqueiro.


Com suas polêmicas dirigidas, parece que é só tripa mesmo, pois não percebe que pra ajudar Peixoto tem ter coração e com os ataques a tudo, não mostra preocupação  com a cidade, já que suas criticas são a pessoas sem conhecimento ou razoabilidade, mas sobra vaidade.


Enquanto jornalistas precisamos ser a favor da verdade, dos fatos, não cabe sermos oposição, muito menos situação, mas simplesmente jornalista.


O que observamos é que as eleições já começaram e da pior forma para a sociedade, baseada em ataques baratos, FAKE NEWS, sem propostas e sem conteúdo e com um português sofrível.


Se alguma tripa almeja ingressar na vida política, não venha com M... na população, o povo merece algo melhor.