Mato Grosso, Domingo, 25 de Agosto de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
COLUNA BOM DE PAPO

Velha política

Este senhor representa a mais comprometida classe de pessoas com a velha politica

Rudy Roger Vaz

26/04/2019 às 07:21

Velha política

Lendo notícias desta semana vi entrevista e até mesmo no twitter o Presidente da Câmara dos Deputados Federais Rodrigo Maia (DEM), dizer que não conhece a nova polícia, e com deboche perguntou o que é a nova política? 

Me estranharia se este senhor conhecesse a nova polícia,  "O AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI, não pode conhecer o novo se o velho é atual em sua conduta. 

Rodrigo Maia conhece a politica dos favores, acordos escusos, chantagem, corrupção, caixa 2, toma lá da cá, dos benefícios sem fim do poder e tudo mais que levou o Brasil onde ele está hoje a índices absurdos de corrupção e toda sorte de políticos envolvidos em denúncias de desvio de dinheiro público.

A décadas estes mesmos políticos que não sabem o que é a nova política de tanto desviarem recursos públicos quebram o País, como consequência aumentam impostos para que a nação pague a conta da ganancia desenfreada da velha política, milhares de pessoas morrem todos os anos por falta de atenção mínima do estado brasileiro, a culpada de tamanho genocídio é a CORRUPÇÃO, ou seja a velha política.

Basta digitar no google corrupção e Rodrigo Maia e a lista que o aplicativo de busca nos dá é grande e antiga de velha conduta.

Me assustaria se políticos como Maia conhecessem a nova política ou tivessem interesse em conhece-la, não se conhece algo que não se quer conhecer.

Este senhor representa a mais comprometida classe de pessoas com a velha politica e a eles não importa o preço que todos temos que pagar desde que eles lucrem e se mantenham no poder.