Mato Grosso, Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
SAÚDE PÚBLICA SINOP

Saúde Pública será tema de debate em Sinop nesta sexta-feira

A reunião será no Plenário Jorge Abreu está marcada para começar às 16h.

Da Redação

07/06/2019 às 07:50

Saúde Pública será tema de debate em Sinop nesta sexta-feira
arquivo

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza na tarde desta sexta-feira (7), em Sinop, uma reunião com lideranças políticas da região e que formam o Consórcio de Saúde do Vale do Teles-Pires, para debater problemas relacionados à Saúde Pública.

A reunião, na Câmara Municipal, foi confirmada pelo presidente do legislativo, Remídio Kuntz (PR). “Recebemos do deputado estadual Dilmar Dal´Bosco (DEM) a informação de que a Comissão de Saúde da Assembleia estaria em Sinop para ver in loco os problemas que estamos enfrentando há muito tempo. A população cobra os vereadores e estes, cobram os deputados. É importante que a população, os profissionais da saúde, os presidentes de bairro, enfim, que todos participem. Somente com a união de esforços vamos conseguir melhorias reais, aliviando o sofrimento da população”, disse Remídio.

A reunião no Plenário Jorge Abreu está marcada para começar às 16h. Mais cedo, a partir das 13h, haverá visitas técnicas no Hospital Regional de Sinop e no Hospital Santo Antonio, unidade de referência cadastrada para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em Sinop.