Mato Grosso, Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
FALECIMENTO

Morre aos 83 anos Dona Yêda Reis de Carvalho, pioneira de Sinop

O corpo será velado no Memorial Luz e Vida

Da Redação

08/07/2019 às 22:45

Morre aos 83 anos Dona Yêda Reis de Carvalho, pioneira de Sinop
divugação

Faleceu esta noite em um hospital partiular de Sinop aos 83 anos, Yêda Reis de Carvalho, pioneira e ex-proprietária da extinta Rádio Celeste. Ela era esposa de Ascânio Batista de Carvalho um dos sócios fundadores da Colonizadora Sinop e ex-presidente do Rotary Clube do município. Dona Yêda morreu no inicio da noite de hoje após passar alguns dias internada. Ela teria caído no banheiro e quebrado cerca de 7 costelas.

Seu estado de saúde acabou se agravando  e ela foi encaminada para uma Unidade de tratamento Intensivo (UTI) vindo a óbito hoje. Dona Yêda além de ex-proprietária da extinta rádio celeste ela atuava em causas sociais do município. Foi embaixatriz do Rotary clube  e iria assumir o cargo de diretora de desenvolvimento de quadro associativo do Rotary.

A morte de dona YIeda gerou uma grande comoção entre parentes e amigos, ela deixa três filhas, 7 netos e 7 bisnetos. O velório vai acontecer no Memorial Luz e Vida, a partir da 1:30 da manhã na avenida das Embaúbas 1077. O horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares