Mato Grosso, Domingo, 25 de Agosto de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
QUEM SERÁ?

Dois nomes são cogitados para SEDEC de Sinop

Joacir Testa e Ivanildo do Camping Club disputam vaga

Rudy Roger Vaz

13/08/2019 às 19:29

Dois nomes são cogitados para SEDEC de Sinop

A Secretaria de Desenvolvimento Economico de Sinop - SEDEC está disputada, dois nomes aparecem na primeira lista e correndo distante um terceiro é cotado. Parece complicado mas não é.

Vejamos, como já haviamos antecipado que Billy Dal'Bosco (PR), sairia da pasta (pelo menos um dia antes de outro colega noticiar e ter a cara de pau de dizer em primeira mão) e no outro dia o fato se confirmou Agora temos pelo menos dois nomes fortes para assumir a SEDEC, o vereador Joacir Testa (PDT) é a pessoa que deve assumir a Secretaria ocupada antes pelo vereador Billy. 

Uma fonte nos informou que o próprio vereador teria pedido a Prefeita Rosana Martinelli (PR) a indicação, ao que tudo indica Testa que está em viagem para Brasilia quando chegar pode ter seu nome confirmado como novo integrante do Staff de Rosana. O segundo nome é o do ex-vereador e ex-secretário da gestão de JC, Ivanildo do Camping Club. Este teve seu nome sujerido pelo vice-prefeito Gilson de Oliveira (MDB), e teria como ponto forte sua conhecida articulação e trafegar por todas as alas políticas do Município. 

O terceiro nome porem quase sem chances é de Paulo Fiusa, aquele mesmo que já foi candidato a prefeito, foi senador porem nunca conseguiu assumir pela morozidade da justiça eleitoral, Fiusa teve seu nome cotado mas a informação é que ele teria se recusado o convite.

Um dos grandes impecílios para alguem assumir a SEDEC é a falta de orçamento, os recursos destinados a pasta mal paga as despesas correntes e sobra quase nada para investimento.

Bom em meio a tudo isso vamos aguardar pra ver quem será o futuro secretário da 4ª maior cidade de Mato Grosso, seja em primeira mão ou segunda.