Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
VENDA ESTÁDIO

Com mudanças Prefeitura encaminha projeto de venda do Estádio Gigante do Norte para a Câmara

A Succespar Real Estate, manifestou interesse em adquirir parte da área

Da Redação

16/09/2019 às 16:56

Com mudanças Prefeitura encaminha projeto de venda do Estádio Gigante do Norte para a Câmara
reprodução

O projeto substitutivo para a venda de toda área do estádio municipal Massami Uriu, "Gigante do Norte" ja está tramitando na Câmara Municipal de Sinop. Pelo projeto será feito desmembramento, desafetação e alienação do imóvel denominado R-27 -A com noventa e cinco mil 716 metros e 9 centimetros . A nova proposta validará o desmembramento de 33 mil 720 metros quadrados o qual será objeto de alienação mediante permuta.

Em contrapartida para a concretização da permuta, o o vencedor do certame deverá construir uma nova arena esportiva em årea a ser definida pelo executivo municipal. O restante da área com sessenta e um mil novecentos e noventa e seis metros quadrados será feito parcelamento para alienação mediante processo licitatório.

O vencedor do certame tem um prazo de 240 dias para a construção de uma nova arena com valor estimado em vinte e seis milhões e setecentos mil reaisi. O restante da årea de 61.996 será vendido através de proceso licitaório e parcelado. O valor estimado é de 33.226.000,00, tendo como diretrizes o parcelamento em lotes e parcelado em 10 vezes com desconto de 10% no pagamento a vista.

Com o valor arrecadado o executivo vai destinar parte para a construção da UPA São Cristovão e parte para edificação de estruturas esportivas. 

A Succespar Real Estate, que representa o grupo Pão de Açúcar, manifestou interesse em adquirir parte da área. O Grupo quer adquirir parte da área e  para construir um atacarejo e uma street commerce, com outras 4 ou 5 empresas.