Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
HOMICÍDIO

Filho é preso suspeito de planejar a morte do próprio pai em Sinop

O delegado disse que dentro de 10 das deve pedir a preventiva do suspeito

Da Redação

20/09/2019 às 18:00

Filho é preso suspeito de planejar a morte do próprio pai em Sinop
GC Noticias

O filho do construtor João Bento que morreu após ser baleado durante um suposto assalto em sua residência foi preso nesta sexta-feira (20), de acordo com a Polícia Civil, o jovem Kenedy Gabriel Spindola de 18 anos, é o principal suspeito de ter envolvimento na morte do próprio  pai e  teria planejado o crime.

Além do filho, outras duas pessoas ainda não identificadas terim participado do crime e estão foragidos. Conforme o delegado, Ugo Reck de Mendonça, varios elementos ajudaram na solução do assassinado, como a forma da abordagem dos bandidos junto ao filho ainda na rua, depois a ação dos marginais dentro da residência onde o assassinato aconteceu, uma vez que  nada foi levado da casa a não ser a caminhonete que foi abandonada no bairro Daury Riva, alem da friezado filho ao falar sobre a morte do pai, levaram a policia a concluir que ele teria envolvimento no crime. 

Dr Ugo disse ainda que não está descartada a possibilidade da  participação de outro familiar no assassinato, o delegado disse que pediu a prisão temporária jovem e dentro de 10  dias deve pedir a prisão preventiva dele.

Entenda o Caso

Joao Bento foi alvejado com um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de roubo ocorrido na madrugada de segunda feira dia 26 de agosto de 2019 por volta das 2h na residência localizada na Avenida dos Ingás, no bairro violetas.

Informações repassadas para policia militar pela esposa da vítima, ela ouviu um barulho muito forte dentro do quarto e quando acordou viu os bandidos saindo correndo. Ao se levantar viu o esposo sangrando e com uma perfuração no olho 

Ainda conforme o documento policial, a esposa saiu correndo para pedir ajuda e foi ameaçada pelos criminosos que pediram para que ela não se meter,porque ela seria morta também.

Depois fugiram levando uma camionete TOYOTA HILUX, de cor prata.

Eles pegaram um dos filhos da vítima como refém alguns quilômetros o fiho foi deixado e a camionete levada.

Na manhã do dia 26 de agosto de 2019 foi localizada a camionete levada no roubo pelos policiais de Sinop e dentro dela  havia um projetil de arma de fogo e com a marca do disparo no para-brisa

Policiais militares receberam denuncias que o veiculo estava estacionado de forma irregular e quando chegaram no local constataram que se tratava da camionete levada da vitima João Bento Espindola de 44 anos