Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
TAPURAH

Duas pessoas morrem em incêndio a residência em Tapurah.Casa ficou destruída

Duas crianças conseguiram se salvar

Da Redação

23/09/2019 às 07:42

Duas pessoas morrem em incêndio a residência em Tapurah.Casa ficou destruída
reprodução

Pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas em um incêndio a residência na noite deste domingo (22) no município de Tapurah. As vítimas seriam mãe e filha, identificadas como Maria Francisca de Melo Batista e Terezinha Batista, que moravam juntamente com duas crianças que conseguiram se salvar. Elas teriam saido da casa no momento que o incêndio começou. Um animal também morreu carbonizado.

A casa ficou completamente destruída. O incêndio ocorreu na rua dos Carvalhos, bairro Crisito Rei. Moradores se mobilizaram para tentar conter as chamas mas infelismnete nada puderam fazer. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local a casa estava toda em chamas.

A equipe do bombeiro continua no local fazendo o rescaldo. Toda a estrutura da casa foi danificada, onde o teto veio ao chão, o que dificulta o trabalho da equipe.

Segundo informações após a queda de energia na cidade, as vítimas acenderam uma vela que acabou caindo em um colchão. O fogo se alastrou rapidamente pela casa. Relatos dão conta que as vítimas, de 89 e 54 anos, não conseguiram sair devido à proporção do fogo e alturas das chamas e acabaram morrendo carbonizadas

Uma equipe da Politec está no local para fazer a perícia e auxiliar nas investigações. (Com informações do site Lucas Noticias)