Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
LUCAS DO RIO VERDE

Bandido é morto em troca de tiros com a policia. 2 ficam feridos entre eles um PM

O restante da quadrilha continua foragida

Da Redação

09/10/2019 às 09:01

Bandido é morto em troca de tiros com a policia. 2 ficam feridos entre eles um PM
reprodução

Um bandido foi morto na noite desta terça-feira em Lucas do Rio Verde, um policial militar e um bandido ficaram feridos. A troca de tiros aconteceu na rua Tangará, bairro Parque das Emas, envolvendo uma quadrilha de roubo de fdefensivos agrícolas que estava agindo na região e policiais da Gerencia de Combate ao Crime Organizado de Cuiabá e PMs de Lucas.

A quadrilha estava sendo monitorado pela polícia e ontem durante o cerco houve troca de tiros sendo que um bandido morreu e outro ficou ferido, um policial militar tambem foi atingido. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Lucas. 

Segundo o delegado Ferdinando Frederico, quando a polícia chegou ao local , o grupo estava transportando a carga do caminhão para duas caminhoenetes. Os bandidos reagiram e houve troca de tiros. Na fuga eles bateram uma das caminhonetes no muro de uma residência. Memso assim cotinuaram atirando. Um dos bandidos foi alvejado e morreu no local o outro ficou ferido sendo socorrido e encaminhado ao hospital. O restante da quadrilha conseguiu fugir .(Com informações Cenário MT)

A carga de defensivos foi recuperada e a polícia continua as buscas dos criminosos que são considerados de alta periculosidade e de acordo com o Ferdinando Frederico podem estar fortemente armados.

Para acompanhar os passos da quadrilha, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) disponibilizou ao menos 10 policiais para Lucas do Rio Verde.