Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
GRANIZO

Forte chuva com granizo deixa duas pessoas feridas em Lucas do Rio Verde

árvores e casas ficaram destelhadas

Da Redação

10/10/2019 às 17:26

Forte chuva com granizo deixa duas pessoas feridas em Lucas do Rio Verde
reprodução

Na tarde desta quinta-feira (10), uma forte chuva foi registrada na cidade de Lucas do Rio Verde e acabou culminando na queda de pedras de granizo. Os fortes ventos registrados acabaram destelhando uma casa e uma igreja evangélica, no bairro Imperial, o que veio a deixar uma mulher e um homem gravemente feridos.

A igreja evangélica ficou parcialmente destruída, tendo sido colocado a baixo o telhado e parte dos muros, além da casa que fica no mesmo quintal. No momento em que as vítimas, que estavam na casa, perceberam que poderiam ser atingidas, tentaram correr para fora, mas acabaram se machucando.

Na sequência, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para resgate do casal que apresentava várias escoriações e cortes pelo corpo e realizou a condução dos mesmos para o PAM – Pronto Atendimento Municipal.

Várias árvores ficaram caídas, devido aos fortes ventos e os moradores ficaram assustados com o fluxo intenso das pedras de gelo e da chuva, que acabou causando alagamentos em alguns pontos da cidade e falta de energia. A previsão para Lucas hoje era de chuvas intensas, o que explica a situação.