Ninho em crise

Imagem ilustrativa

O ninho Tucano em Sinop está em crise. O Deputado Federal Nilson Leitão está cada vez mais ausente depois da derrota acachapante que teve nas urnas, não só na cidade onde foi Prefeito por duas vezes, como em Mato Grosso.

O Presidente do partido Fernando Assunção já comunicou em redes sociais que deixará a politica e que vai se desfiliar do PSDB. E como barulho pouco é bobagem, vereadores estão fazendo criticas pesadas a cúpula da sigla.

A ultima critica veio em redes sociais, em sua conta no Twitter, o vereador Adenilson Rocha pediu uma auto critica e exigiu a cabeça de alguns militantes do PSDB, para amigos Adenilson já deixou claro que se a postura não mudar ele deixará o partido.

 

Nos bastidores, é unanime o veneno destilado.

O fato do partido ter lançado dois candidatos de Sinop para disputa a Deputado Estadual, muitos dizem que faltou liderança ou pior que ouve má fé, uma vez que era notório que com dois na disputa nenhum teria chance.

Além disso a cúpula composta inclusive por assessores do Deputado Federal Nilson Leitão se negavam a apoiar o candidato a Deputado Federal Dilmair Callegaro e os deputados estaduais do partido Ícaro e Adenilson, a palavra dita é trairagem.

Como se veneno pouco é bobagem, o único vereador que não saiu candidato em Sinop, teria pedido votos para o Deputado Federal Juarez Costa (MDB), e a outro Senador que não Nilson Leitão, este está sendo chamado de traíra MOR, porem de forma injusta já que o próprio Leitão de forma descara e sem escrúpulos nenhum pedia voto para JC, em muitas cidades inclusive Sinop fez dobradinha NL/JC.

Por tudo isso o post de Adenilson cai como uma bomba dentro do PSDB, que mesmo depois de uma derrota dolorida e sem precedentes, precisa se reinventar e mostrar se ainda tem condições de se reerguer para o próximo pleito. Postergar essa auto critica e mudanças na postura só será adiar o inevitável, ou enterrar de vez o partido.

 

Comentários